Em 5 de fevereiro de 2016 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Prefeitura inicia obras emergenciais em via que liga Itambi e Visconde
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

Patrolamento na estrada João Batista Cáfaro que liga Itambí a Visconde (3)A Secretaria de Serviços Públicos deu início nesta quinta-feira (4/2), as obras emergenciais de nivelamento da Estrada Prefeito João Batista Cáffaro, principal via que liga os distritos de Itambi e Visconde de Itaboraí. Com as chuvas que atingiram a região no final mês passado, parte do trecho ficou comprometido, o que praticamente tornou inviável a passagem de veículos de passeio pelo local.  Os trabalhos devem ser encerrados após dia 20, quando todo trecho estiver recuperado.

“A Prefeitura está atenta aos problemas de todos os distritos do município. Com a ajuda da população e de pessoas compromissadas com a cidade, como o vereador Ezio Barcelos, tomamos conhecimento do problema e viemos fazer os trabalhos necessários para tornar a estrada transitável”, explicou o prefeito Helil Cardozo.

De acordo a Secretaria de Serviços Públicos, as obras em alguns pontos somente poderão ser feitas após a Companhia de Águas e Esgotos do Estado do Rio de Janeiro (Cedae) recuperar a rede de água que está danificada.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável