• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
publicada em 16 de janeiro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Secretaria de Obras inicia o trabalho de recuperação da cidade
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

obras-432432423423424A secretaria de Obras de Itaboraí já está a todo vapor em prol da recuperação da cidade, depois de consertar algumas das máquinas que foram deixadas danificadas pelo governo anterior, essa semana, equipes da secretaria iniciaram o nivelamento e manutenção do asfalto da Avenida 22 de Maio, na altura de Venda das Pedras e realizaram a limpeza de esgotos na Reta Nova. Para a próxima semana a previsão é iniciar a dragagem dos rios.

Funcionário de uma loja de doces em Venda das Pedras, Jorge Lapa, disse que já viu muitos acidentes acontecerem ali por causa dos buracos na avenida e afirmou estar animado com as intervenções no local.

“Esses buracos aqui foram feitos para a realização da obra da Av. 22 de Maio, no governo passado, as obras pararam e deixaram a pista toda deformada. Muitos carros já quebraram e pessoas também se feriram aqui. Estou feliz em ver que esse governo, mesmo com a crise, já está querendo recuperar a cidade. Tenho muita esperança que tudo vá melhorar”, afirmou Jorge.

Na Reta Nova, o caminhão vacol, desentupiu a rede de esgoto de várias ruas do Banco Nacional de Habitação (BNH) e no entorno na Escola Municipal Genésio da Costa Cotrim.

Segundo o secretário de Obras, Clovis Thomé, na próxima semana, equipes darão continuidade ao trabalho na Av. 22 de Maio e se iniciará de forma intensa o trabalho de dragagem dos rios do município, com o objetivo de evitar possíveis enchentes nas chuvas de verão.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2017 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável