Em 6 de fevereiro de 2017 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Itaboraí realiza manutenção na estrada de Pacheco
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

32685981565_51b408b8b2_z (1)A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou esta semana, a manutenção da estrada Doutor Fidélis de Azevedo Alves, em Montevidiu, Pacheco. Ao todo, serão seis quilômetros de manutenção, com troca de manilhas em duas travessias de rede, sendo 12 metros cada travessia, com colocação de manilhas, além de patrolamento.

Chefiando uma equipe com nove funcionários, o encarregado João Batista acredita que no máximo em mais duas semanas, dependendo das condições climáticas, o trabalho será concluído. “Após a troca dessas manilhas, vamos seguir com o patrolamento da estrada até o ponto final do ônibus, em Pacheco. Essa estrada estava muito castigada, por conta das chuvas e do acesso dos ônibus”, destacou João.

O morador da localidade, Antônio Carlos Rodrigues, 78 anos ficou surpreso com a ação. “Há muito tempo não vejo ninguém da Prefeitura mexendo aqui, acho que tem uns 10 anos aproximadamente, que não mexem nesta travessia de rede de esgoto. As manilhas estavam quebradas e quando chovia, entupia tudo e o esgoto ficava a céu aberto. Acredito que vai melhorar bastante”, destacou Antônio.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável