portal de itaboraí servidor ouvidoria suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 13 de fevereiro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Banda de Música realiza 1ª edição do projeto “Música para o povo”

Projeto Música para o povoA Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, por meio de sua Guarda Municipal realizará na próxima segunda-feira (13/02), das 9:30h às 10:30h, na Praça Alarico Antunes, conhecida como a Praça do Chafariz, a primeira edição do projeto “Música para o povo”.

O projeto faz parte da Banda de Música da Guarda Municipal, composta por 38 componentes e o maestro, que tocam diversos instrumentos, dentre eles, flauta, saxofone, clarinete, instrumentos de percussão e outros. O projeto tem por objetivo oferecer música de qualidade gratuitamente para a população de Itaboraí. No reportório, de músicas instrumentais estarão MPB (Música Popular Brasileira) e músicas internacionais.

acesso restrito