portal de itaboraí servidor ouvidoria suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 13 de fevereiro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Salário de Dezembro começa a ser pago na terça-feira (15/02)

32497249052_5938651320_zA Prefeitura de Itaboraí vai pagar os salários de dezembro, que estão atrasados, em duas vezes. As parcelas serão pagas mensalmente. A primeira será depositada na próxima quarta-feira (15/02) e a segunda no dia 15/03. O parcelamento dos salários vale apenas para os ativos. Os pensionistas e aposentados do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) já haviam recebido os pagamentos em dia.

Segundo o Prefeito, Dr. Sadinoel Souza, o atraso se deu devido a grave crise que o município vem atravessando e quantidade alta de dívidas que o antigo gestor deixou para ser paga esse ano. A dívida girava em torno de 400 milhões, mais do que a previsão orçamentária para o ano inteiro.

“O meu objetivo é acertar tudo até 15 de março e dar continuidade aos pagamento dos salários sempre até o quinto dia útil do mês”, disse Sadinoel.

acesso restrito