portal de itaboraí servidor ouvidoria suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 15 de fevereiro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Itaboraí recebe circuito de “Corrida e Caminhada UFF 2017”

grafica itaborai PANFLETO_191Os atletas, de fim de semana ou não, já podem comemorar. Itaboraí vai receber, no próximo domingo (19/02) a “Corrida e Caminhada UFF 2017- Circuito Itaboraí”. As inscrições são gratuitas podem ser realizadas até o dia quinta (16/02) pelo site https://www.zeniteesportes.com/. O percurso será pela Avenida 22 de Maio com a largada no bairro de São Joaquim e chegada em Venda das Pedras.

O evento, que está sendo realizado através de uma parceria entre a Universidade Federal Fluminense (UFF) e o Ministério do Esporte, pretende também estimular a prática de esportes por quem não tem o hábito. O circuito reunirá atletas e não atletas de todas as idades .

O ponto de encontro para a corrida será em frente à garagem da empresa de ônibus Maravilha e a previsão de largada é às 7h. Para os que desejam caminhar, a saída será às 9h do multimercado Costazul. A chegada do circuito será na Praça São Pedro, em Venda das Pedras. Haverá premiação de medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria.

Em virtude do evento no domingo, a Av. Vinte e Dois de Maio, no Centro, terá o trânsito alterado. A principal via da cidade terá a faixa da direita da pista no sentido Venda das Pedras interditada na altura dos seguintes bairros: São Joaquim, Outeiro das Pedras, Rio Várzea, Centro e Venda das Pedras. A Secretaria Municipal de Segurança Pública mobilizará 20 homens de seu efetivo para garantir a segurança dos atletas. A organização do evento aguarda mais de mil pessoas para o circuito.

Serviços:

Largada da corrida:

07h: Garagem da Empresa de Ônibus Maravilha:Rodovia Marcel Peixoto, Km 27 – São Joaquim, Itaboraí

Largada da caminhada:

09h: Multimercado Costazul : Av. Vinte e Dois de Maio , 4908 – Rio Várzea, Itaboraí

acesso restrito