portal de itaboraí servidor ouvidoria suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 24 de fevereiro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Vestibular social em Itaboraí

vestibular socialA Universidade Estácio de Sá, em parceria com a Prefeitura de Itaboraí irá realizar no próximo dia 4 de março (sábado), o Vestibular Social, que visa contemplar estudantes com bolsas de estudo em qualquer curso (modalidade presencial ou a distância), exceto para Medicina. E também em qualquer campus de ensino do Estado do Rio de Janeiro.

Para o primeiro colocado do vestibular, o desconto é de 100% no primeiro ano, e após 35% durante o restante do curso. Do segundo ao quinto colocado, a bolsa é de 40% durante o curso. Todos os inscritos e aprovados terão 35% de desconto na mensalidade, durante todo o período do curso desejado.

A prova consiste em elaborar uma redação e terá duração de 1h. O vestibular acontecerá na Escola Municipal Guilherme de Miranda Saraiva, localizada na Avenida Antônio Gomes, nº1.120, em Ampliação. As inscrições serão do mesmo dia e local, às 9h, e a prova será aplicada às 11h. A taxa de inscrição é 1kg de alimento não perecível.

Mais informações pelos telefones: (21)97915-0620 ou (21)98711-3715.

acesso restrito