portal de itaboraí servidor ouvidoria suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 3 de março de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Prefeitura de Itaboraí inaugura escola em Vila Brasil

33227008925_2450c284ce_zA Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura inaugura na próxima segunda-feira (06/03), em Vila Brasil, a Escola Municipal Antônio Carlos Rodrigues Mororó. A unidade contará com 10 salas de aula, do 1º segmento (do 1º ao 5º ano) do Ensino Fundamental; duas salas de Educação Infantil, sala multiuso, sala de recursos, sala de leitura, sala de professores, sala de orientação educacional, sala de coordenação pedagógica, laboratório de informática, sala de direção e secretaria.

A escola dispõem de dois pavimentos, além do térreo, e possui ainda cozinha, despensa, auditório, dois refeitórios, quadra poliesportiva, parquinho e nove banheiros, sendo três masculinos, três femininos e três adaptados, para portadores de necessidades especiais.

Ao todo, serão aproximadamente 350 alunos matriculados na instituição de ensino (transferidos da Escola Municipal Doutor Samuel da Silva Garcia), divididos em dois turnos, em duas etapas da Educação Básica, sendo Educação Infantil e Ensino Fundamental no 1º segmento (do 1º ao 5º ano).

A inauguração acontecerá a partir das 16h, na Praça Rio de Janeiro, s/nº, em Vila Brasil, Manilha – Itaboraí.

acesso restrito