portal de itaboraí servidor ouvidoria suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 14 de março de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Diretor de projetos especiais da TV Globo visita Itaboraí

ANDREDIAS-02 (1)O diretor de projetos especiais da TV Globo, André Dias realiza na próxima segunda-feira (20/03), às 19h, um bate papo informal com integrantes de todas as formas de arte do município de Itaboraí. O encontro acontecerá na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres (Chat), no Centro da cidade.

Dentre os convidados estarão: artistas da dança, artes plásticas, músicas e outros, além de professores de artes, produtores, coletivos e articuladores culturais. Os presentes poderão compartilhar seu material artístico ou falar sobre o seu trabalho no momento do diálogo com o diretor. E ainda realizar um novo recadastramento cultural dos artistas, da própria Chat, que atualmente conta com aproximadamente 867 artistas cadastrados.

Segundo o diretor da Chat, Sérgio Espírito Santo, esta parceria entre a Prefeitura de Itaboraí e o diretor da TV Globo foi articulada pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Fernando Roschio e o prefeito Dr. Sadinoel Souza. O intuito é fazer um diagnóstico dos artistas locais.

“É uma forma de resgatar o que foi deixado de lado na antiga gestão, sendo o investimento e incentivo à Cultura. Esta é uma ação totalmente cultural, e acredito que este bate papo irá ajudar no direcionamento dos projetos dos artistas, uma espécie de caminho a seguir”

Os interessados em participar do encontro podem enviar e-mail com o assunto “Diálogos em Itaboraí”, para: pramoz@hotmail.com .

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro – Itaboraí.

acesso restrito