portal de itaboraí servidor ouvidoria suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 15 de março de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Prefeito de Itaboraí anuncia vinda de R$ 11 milhões em emendas parlamentares

33419808176_93150831b4_zO prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel vem buscando verbas para investimentos em obras de infraestrutura para o município, provenientes do Orçamento Geral da União. O valor de aproximadamente R$ 11 milhões poderá vir para os cofres da Prefeitura ainda este ano. O chefe do Executivo defende o saneamento no município e ressalta que apenas 22% das residências têm acesso a saneamento.

Os recursos têm origem de emendas parlamentares apresentadas por senadores e deputados federais, que visam o desenvolvimento de Itaboraí. O prefeito acredita que com a retomada das obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), através da conclusão da Unidade de Processamento de Gás Natural, deve movimentar a economia da cidade e trazer um novo ciclo de crescimento.

No mês passado, o prefeito foi à Brasília, em busca de recursos e levantou quase R$ 11 milhões em verbas para serem investidas no município. “Tenho sido incansável nesta luta por captação de recursos, indo aos Ministérios e também nas bancadas dos deputados federais, para que os parlamentares coloquem em suas emendas, verbas para serem investidas em saneamento, educação, saúde, pavimentação, entre outas obras”, falou Dr. Sadinoel.

Além dessas emendas, o prefeito afirmou que o governo municipal terá condições de apresentar bons projetos para captação de recursos em âmbito nacional. “Sem os recursos a gente não sobrevive. Queria agradecer o carinho que todos estão tendo com a nossa querida Itaboraí”, destacou.

acesso restrito