• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
publicada em 19 de maio de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Secretaria de Obras realiza mutirões pela cidade
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

34699706206_2e85e38307_zA Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vem realizando desde o início de maio, mutirões de limpeza, patrolamento, dragagem de rios e valões, manutenção de rede de esgoto e de água, entre outros, em diversos bairros do município de Itaboraí.

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Clóvis Thomé essas ações visam proporcionar aos moradores, melhores condições do que as de hoje. “Neste momento de crise financeira e em virtude do orçamento ainda não está aberto, a administração pública municipal enfrenta uma série de problemas. Mas também não podemos deixar nossa população à mercê, por isso estamos realizando diversos mutirões, um paliativo, conforme as nossas condições orçamentárias”, disse Clóvis.

Os bairros que já receberam alguns mutirões foram Jardim Shangrilá, com manutenção da rede de esgoto, melhorias nas ruas, varrição e capina. Quissamã e São Joaquim receberam patrolamento e roçada em algumas ruas, e também a estrada da Ferma. O bairro do Pico recebeu patrolamento 34699717146_d5b2298b18_znas Ruas Gruta e do Fogo, e na estrada do Pico, que ainda recebeu uma equipe de roçadeira. O mutirão também chegou aos bairros de Reta Nova, Marambaia, São Joaquim, Joaquim de Oliveira, Itambi e Beira Rio, com dragagem de rios e valões.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2017 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável