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publicada em 6 de outubro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Aviso de Revogação de Licitação Concorrência Pública N.º 006/2017 – PMI
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PROCESSO: 1432/2017
OBJETO: “CONJUNTO DE PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS OBJETIVANDO O REGISTRO DE PREÇOS
PARA FUTURA contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados para manutenção
gerenciada dos serviços de iluminação pública, com fornecimento de materiais para todo o parque luminótico, NOS
TERMOS DA LEGISLAÇÃO VIGENTE, ESPECIALMENTE, A LEI Nº 8666/93 E O DECRETO MUNICIPAL
60/15”
“ESTÁ REVOGADA A PRESENTE LICITAÇÃO”
Para maiores informações os interessados devem dirigir-se a COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – Rua
Nelson Silva, 132, Centro, Itaboraí, das 10h às 16h.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

—- Anexos —-

Anexo I – Proposta de Preços

II_-_Credenciamento

III_-_Declaracao_de_Pleno_Conhecimento

Anexo_IV_-_Ilícitos_Trabalhistas

Anexo_V_-_Declaracao_que_nao_possui_parentesco

VI_-_Fato_Superveniente

VII-_Minuta_do_Contrato

VIII_PROJETO_BÁSICO_GESTÃO_ILUMINAÇÃO_2017_novo

X_-_Certificado_de_Visita

XI-Certificado_de_Garantia_Contratual

XII__-_Certificado_de_Garantia_para_Licitar

XIII_-_Declaração_Microempreendedor

IX – Planilha de custos

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