Por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Aviso de Revogação de Licitação Concorrência Pública N.º 006/2017 – PMI
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PROCESSO: 1432/2017
OBJETO: “CONJUNTO DE PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS OBJETIVANDO O REGISTRO DE PREÇOS
PARA FUTURA contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados para manutenção
gerenciada dos serviços de iluminação pública, com fornecimento de materiais para todo o parque luminótico, NOS
TERMOS DA LEGISLAÇÃO VIGENTE, ESPECIALMENTE, A LEI Nº 8666/93 E O DECRETO MUNICIPAL
60/15”
“ESTÁ REVOGADA A PRESENTE LICITAÇÃO”
Para maiores informações os interessados devem dirigir-se a COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – Rua
Nelson Silva, 132, Centro, Itaboraí, das 10h às 16h.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

—- Anexos —-

Anexo I – Proposta de Preços

Anexo II – Credenciamento

Anexo III – Declaracao de Pleno Conhecimento

Anexo IV – Ilícitos Trabalhistas

Anexo V – Declaracao que nao possui parentesco

Anexo VI – Fato Superveniente

Anexo VII- Minuta do Contrato

Anexo IX – Planilha de custos

Anexo X – Certificado de Visita

Anexo XI-Certificado de Garantia Contratual

Anexo XII – Certificado de Garantia para Licitar

Anexo XIII – Declaração Microempreendedor