portal de itaboraí servidor suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 30 de outubro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Educação promove a 5ª Jornada Pedagógica da Educação Infantil

JOPEI_POST-02 - Cópia (2)A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) realizará no próximo dia 7 de novembro (terça-feira), nos turnos manhã (8h) e tarde (13h), no Auditório do Colégio Adventista, a 5ª Jornada Pedagógica da Educação Infantil (JOPEI). O evento será destinado apenas aos profissionais que atuam na Educação Infantil da rede municipal. A JOPEI foi idealizada com objetivo de dar visibilidade às práticas pedagógicas planejadas e desenvolvidas em instituições que atendem à Educação Infantil no município.

A Jornada Pedagógica contará com as palestrantes Henriette Porciúncula, mestre em Educação, professora do Instituto de Educação Clélia Nanci e diretora do Centro Municipal de Formação Continuada Prefeito Hairson Monteiro dos Santos (CREFCON). E Roberta de Lima, mestranda em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ/FFP) e coordenadora da creche da Universidade Federal Fluminense (UFF).

De acordo com o cronograma do evento, cada escola com turmas da Educação Infantil apresentará suas atividades relacionadas às práticas pedagógicas, em formato de pôster, sendo as modalidades “comunicação oral” e/ou “atividade cultural”, ações complementares e optativas.

O Auditório do Colégio Adventista fica localizado na Rua Desembargador Ferreira Pinto, nº 721 – Centro – Itaboraí.

acesso restrito