portal de itaboraí servidor suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 1 de novembro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Caravana da TV Digital chega à Itaboraí neste domingo (05/11)

23131951_1501918256559453_5778288681709157670_nNeste próximo domingo (05/11), das 9h às 13h, na Avenida Doutor Pereira dos Santos, s/nº, Centro, em frente ao antigo Restaurante Popular, a Caravana da TV Digital estará realizando o agendamento das pessoas aptas a receber o kit gratuito para o sinal da TV Digital, em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.

O kit gratuito é composto por antena digital e conversor com controle remoto. Para realizar o agendamento é necessário levar o número do NIS (Número de Identificação Social) ou CPF, e um número de celular para contato.  A ação contará ainda com corte cabelo, aferição de pressão arterial e pintura de rosto para as crianças.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Roberto Costa trazer a inclusão digital para o município é de total importância. “É necessário ter este tipo de acesso, que é gratuito, basta se inscrever e retirar o kit”, frisou o gestor da pasta.

Para saber se tem direito ao kit gratuito e agendar a retirada dos equipamentos, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 com NIS em mãos ou acessar o portal www.sejadigital.com.br/kit

Para quem possui uma TV antiga, que esteja queimada ou quebrada, e não sabe como descartar, pode levar para o mesmo local da caravana, que será recolhida para dar o destino final.

acesso restrito