portal de itaboraí servidor suporte ao servidor 2° via iptu 2017
publicada em 6 de novembro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Prefeito de Itaboraí visita Hospital Municipal

VISITA PREFEITO AO HOSPITAL5O prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza, o secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio e o chefe de Gabinete, Jorge Antônio Silva visitaram na última semana, as dependências do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilância. A visita teve o objetivo de fiscalizar o trabalho realizado pela nova administradora da unidade hospitalar, a Associação Mahatma Gandhi.

O chefe do executivo, Dr. Sadinoel Souza visitou todas as salas, recepção e conversou com os pacientes e profissionais de Saúde. E destacou ainda que essa foi à primeira visita das muitas que irão acontecer no hospital, que daqui para frente serão de rotinas. A unidade hospitalar está passando por reformas estruturais, manutenção, pintura e humanização entre os profissionais de Saúde e pacientes.

“Toda mudança é impactante, mas estou animado com tudo que estou vendo. Temos os melhores técnicos da região, como médicos, enfermeiros, VISITA PREFEITO AO HOSPITAL3técnicos de enfermagem e outros. Além do melhor povo do mundo. Temos a obrigação de fazer uma Saúde de qualidade e humanizada para o nosso povo”, disse o prefeito agradecendo a todos os profissionais de Saúde, servidores públicos e a população.

O prefeito solicitou ainda que seja implantado um Centro de Tratamento para Queimados (CTQ), para pessoas vítimas de queimaduras. Este pedido é por conta da volta das obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), com previsão de retorno em março de 2018.

“A cidade vai começar a acontecer, pegamos o município com muita dificuldade, mas isso não serve de justificativa. Nós vamos transformar a cidade com trabalho e com ajuda da população. Juntos vamos transformar a realidade do nosso povo”, frisou o prefeito Sadinoel Souza.

acesso restrito