• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
publicada em 30 de novembro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Itaboraí realiza Fórum Intersetorial em Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas no próximo dia 6 de dezembro

FORUM-ALCOOLDROGAS-02 - CópiaA Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa de Saúde Mental do município realizará no próximo dia 6 de dezembro (quarta-feira), às 13:30h, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o Fórum Intersetorial em Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas. O evento é destinado aos trabalhadores das áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Garantia de Direitos e demais interessados pelo tema.

O Fórum contará com o tema “Depressão: Aspectos Clínicos e Terapêuticos”, ministrado pelo médico psiquiatra do Programa Saúde Mental, Pedro Borda. Além de debates e roda de conversa.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo fica localizada na Rua Dr. Mesquita, nº 340, Centro – Itaboraí.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2017 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável