• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
publicada em 5 de dezembro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Itaboraí realiza Seminário e Oficina “Construindo o Plano de Mobilidade Urbana”

32238071063_d0abe8c6bd_z (1)No próximo dia 06 de dezembro (quarta-feira), a Prefeitura de Itaboraí, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Urbanismo e de Transportes, sediará o Seminário e Oficina “Construindo o Plano de Mobilidade Urbana”. O evento acontecerá no Salão Nobre da Prefeitura, das 9h às 17h e contará com a participação dos municípios de Itaboraí, Magé e São Gonçalo.

Com o objetivo de oferecer diretrizes para a Elaboração do Plano de Mobilidade, o evento será realizado pela Câmara Metropolitana de Integração Governamental do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Transportes e WRI Brasil Cidades Sustentáveis, com ministração da diretora de Desenvolvimento Urbano do WRI Brasil, Nívea Oppermann e sua equipe.

A Prefeitura de Itaboraí fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 97, Centro.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2017 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável