• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
publicada em 5 de dezembro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Itaboraí recebe espetáculo de Natal em parceria com a Enel

Vila-Encantada-de-Natal-dia23-128A Praça Marechal Floriano Peixoto, em Itaboraí receberá no próximo dia 9 de dezembro (sábado), das 10h às 21h, a apresentação do espetáculo de Natal, em parceria com a companhia de energia elétrica Enel. Itaboraí foi uma das seis cidades contempladas no Estado do Rio de Janeiro a receber a magia do Natal, por meio do projeto “Vila Encantada de Natal”.

A caravana itinerante contará com exibição de filme, espetáculo teatral e oficina de enfeites natalinos. Ao ar livre e com entrada gratuita, o projeto visa compartilhar arte, cultura e a mensagem do Natal entre comunidades da área de concessão da Enel Distribuição Rio.

A Vila Encantada de Natal contará com atividades que promovem a mobilização dos moradores locais, como uma oficina de arte com material reciclado, ministrada por artesãos locais, e um mutirão voluntário para a realização da decoração do local do evento. Além disso, um espetáculo de teatro e um filme curta-metragem serão apresentados para todas as idades.

[vila] LOGO-FINALO projeto Vila Encantada de Natal é realizado no Ceará desde 2015, pelo Grupo Manga, com a Kundera Produções Artísticas. No Rio, conta com o patrocínio da Enel, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro.

Programação:

10h às 12h e 14h às 16h: Oficina de confecção de enfeites natalinos para decoração coletiva da Praça Marechal Floriano Peixoto

17h às 18h: Montagem da decoração na Praça

18h: Inauguração da decoração de Natal na Praça

19h: Sessão Cine de Natal com exibição de filme

20h: Espetáculo teatral “Vila Encantada de Natal”

21h: Encerramento do Evento

[VILA ENCANTADA] CAPA EVENTOSobre a Enel no Brasil

A Enel atua no Brasil por meio de suas subsidiárias Enel Brasil S.A e Enel Green Power Brasil, ambas com sede em Niterói (RJ). A holding Enel Brasil mantém operações nos Estados do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul, nos segmentos de distribuição, geração, transmissão e soluções de energia. Em distribuição, a empresa possui cerca de 10 milhões de clientes atendidos pelas empresas Enel Distribuição Rio (RJ), Enel Distribuição Ceará (CE) e Celg (GO). Em geração, o grupo possui a usina Enel Geração Fortaleza (CE), e em transmissão, a Enel Cien (RS). O grupo também possui uma empresa de soluções em energia, a Enel Soluções.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2017 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável