• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
publicada em 5 de dezembro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Alzirão recebe jogo de futebol beneficente neste sábado (09/12)

WhatsApp Image 2017-11-29 at 11.01.56O Estádio Municipal Alziro de Almeida, em Itaboraí, o Alzirão receberá neste próximo sábado (09/12), a partir das 9h, um jogo de futebol beneficente, entre as equipes Amigos do Emerson Santos (Jogador do Botafogo) x Misto de atletas profissionais. O ingresso será 1kg de alimento não perecível e todos os alimentos arrecadados serão destinados a diversas instituições de caridade.

O secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Fernando Roscio relatou a ideia de ter o maior número de pessoas colaborando com alimentos para ajudar as instituições. “Convido a todos para estarmos juntos somando com a comunidade e assistindo as partidas. O Alzirão recebeu este ano aproximadamente 150 jogos, entre municipais e da federação. Este jogo beneficente é mais uma oportunidade das pessoas estarem presentes do estádio, e o mais importante, contribuir com quem precisa”, afirmou o gestor da pasta.

A partida será realizada pelo atleta Emerson Santos, do Botafogo e contará com vários jogadores, entre eles, Igor Rabello, Marcelo, Vinicius Tanque, Matheus Fernandes, Fernandes (Botafogo), Foguete, Jucilei (São Paulo), Thales Lima (Vasco), Fabão (ADI) e Rodriguinho. A partir das 8h, acontecerá a preliminar do Campeonato Municipal da categoria Sub 15, entre as equipes do CEPPP X Avante.

“O que me motivou a realizar este jogo beneficente foi estar junto com meus amigos e também ajudar o próximo. Espero que muitas pessoas compareçam e tragam o máximo de alimentos possível”, disse Emerson Santos, jogador do Botafogo.

O Estádio Municipal Alziro de Almeida fica localizado na Rua Dr. Mesquita, Centro – Itaboraí.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2017 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável