Em 13 de dezembro de 2017 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Alunos do CREMII participam de Baile da Primavera
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

38104994565_a500c2ea48_zIntegrantes do Centro de Referência de Educação Municipal de Idosos de Itaboraí (CREMII) participaram na última sexta-feira (08/12), no Esporte Clube Comercial do Baile da Amizade, pelo encerramento do ano letivo de 2017. O evento teve o objetivo de proporcionar a integração dos alunos e participantes dos diversos polos de atividades físicas que o município possui.

A coordenadora do CREMII, Janaína Buriche relatou estar realizada pela conclusão de mais um ano. “Cada conquista e a alegria deles é o que me impulsiona diariamente. Para o próximo ano desejo que possamos garantir a integração dos polos e sempre acolher e envolver toda terceira idade, em ações como os bailes e outras, pois sei que eles gostam bastante e se sentem valorizados”, disse Janaina.

O Baile da Amizade, que acontece anualmente contou com os músicos “Aloísio e Estela” para animar à tarde dançante dos alunos presentes, com diversos ritmos e músicas marcantes de época e atuais. E ainda o sorteio de duas cestas, feitas com alimentos doados pelos próprios estudantes do CREMII.

A aluna do polo de ginástica de Nova Cidade, Zedir Lacerda, 63 anos ressaltou que a alegria não falta, pois estar vivendo melhores momentos junto com amigos e professores, que o CREMII proporcionou. “Estou me sentindo maravilhosa, amo dançar. Espero que tenha outras vezes esses bailes, pois isso também ajuda para uma boa qualidade de vida”, afirmou Zedir.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável