• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
publicada em 13 de dezembro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Itaboraí recebeu ação social “Unidos pelo Corte”
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

38269444044_1b1fb5c0e4_zA Praça Marechal Floriano Peixoto, em Itaboraí recebeu na última segunda-feira (11/12), a ação social “Unidos pelo Corte”, com corte de cabelo masculino e feminino gratuito. Segundo o idealizador do projeto, o barbeiro e cabeleireiro, Fabiano Nunes, as ações sociais já aconteciam no bairro de Santo Antônio, em Manilha, local aonde o mesmo tem um salão de beleza.

“Essa parceria com a Prefeitura de Itaboraí foi por meio de um contato com um amigo meu, que trabalha na Casa de Cultura. Decidimos fazer aqui na Praça, por ser tratar de um lugar no Centro da cidade e com um grande fluxo de pessoas. Nosso objetivo é dar visibilidade a nossa classe e oferecer um serviço gratuito e de qualidade a população”, disse Fabiano Nunes, ressaltando que o intuito é fazer a ação social pelo menos uma vez ao mês, em bairros diferentes.

Participaram do “Unidos pelo Corte”, diversos barbeiros e cabeleireiros, que ofereceram cortes feitos com tesoura e máquina. “Eu estou super contente. Estava passando pela Praça e vi esta tenda aqui, consegui cortar meu cabelo rapidamente e ficou muito bom”, disse o morador do Rio Várzea, Sebastião Moreira, 42 anos.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2017 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável