Em 15 de dezembro de 2017 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Alunos da Escola de Artes e Ofícios apresentam-se na Casa de Cultura
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

24212073597_3f011350b9_zA Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa realizou na última quinta-feira (14/12), na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, mais um dia de festividade, em prol do encerramento das aulas do ano letivo de 2017. O evento teve o objetivo de apresentar para a comunidade as atividades realizadas nos cursos determinados, sendo de bateria e do coral.

Quem esteve na Casa de Cultura pôde prestigiar os alunos do curso de bateria, com o professor Fabio Araújo, que ofereceram uma apresentação do que aprenderam durante o curso. Cada aluno tocou uma música. Uma apresentação do coral “Vozes de Itaboraí”, inclusive com participantes idosos. E ainda a participação dos convidados especiais Alex Costa, no baixo e Felipe Nascimento, na guitarra.

A aluna de bateria, Viviane Carla dos Santos relatou que o curso é importante e ajuda muitas pessoas. “Sou apaixonada pela música e tudo relacionado a ela. Estou a dois meses fazendo o curso na Escola de Artes e Ofícios e já me ajudou e incentivou bastante. Já estou até tocando na igreja”, afirmou Viviane.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável