Em 18 de dezembro de 2017 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Oficina de teatro da Escola de Artes e Ofícios “invadiu” a Casa de Cultura
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

38429038064_0058ca1482_zA Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa finalizou as comemorações de encerramento das aulas do ano 2017, na última sexta-feira (15/12), na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, no Centro. O evento gratuito e aberto ao público contou com apresentação teatral, encenadas pelos alunos da oficina de teatro da Escola de Artes e Ofícios, ministrada pelo professor Zeca Palácio.

“Esse ano foi ótimo, produzimos bastante e tivemos a oportunidade de fazer a integração com eventos de outras secretarias do município, apresentando diversas peças teatrais. Que no próximo ano possamos melhorar ainda mais”, afirmou o professor Zeca Palácio.

A programação contou com as cenas “Criação de cenas” e “Nós fazemos teatro”, que retratou o pedido de socorro em relação aos artistas que trabalham com teatro. A aluna Stheffanie Massena ressaltou como a chance de fazer aulas de teatro na Escola de Artes e Ofícios no município a ajudou melhorar sua vida.

27360734579_ae8fd97a07_z“O dia de hoje foi muito bom, ver todas essas pessoas aqui nos assistindo mostra à importância do teatro. Eu gosto muito, pois foi através do teatro que sai da depressão e hoje vejo uma mudança na minha vida”, disse Stheffanie.

O ator e visitante do evento, Alan Rangel relatou sobre a importância da arte. “As peças de hoje foram ótimas, estão de parabéns. É importante aproximar dos cidadãos das diversas artes, incluindo o teatro, por contribuir pela democratização cultural”, disse Alan.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável