Em 19 de dezembro de 2017 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
CRAS de Jardim Imperial realiza evento de confraternização
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

27383624289_c0f3594af4_zA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social realizou na última segunda-feira (18/12), no Esporte Clube Comercial, o evento de confraternização dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A programação contou a demonstração das oficinas oferecidas no CRAS, como a Capoterapia, uma terapia alternativa onde se utiliza elemento da capoeira adaptada para pessoas sem hábito de prática de atividade física ou esportiva; e Taekwondo. E ainda entrega de medalhas para os destaques do CRAS, como a participante da oficina de Taekwondo, Camila Teixeira, 14 anos, que foi medalha de ouro no Campeonato Municipal do esporte, ocorrido no último dia 10.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Roberto Costa fez questão de participar do evento, e ainda das demonstrações da oficina de Capoterapia. “Quero parabenizar ao CRAS do Jardim Imperial pelo belíssimo trabalho que vem fazendo. Os resultados obtidos dão orgulho para a secretaria e todo município”, frisou o gestor da pasta.

39130954112_0cbb1e2d79_zSegundo a coordenadora, Kariane Tavares, o CRAS de Jardim Imperial abrange 10 bairros do município de Itaboraí e conta com uma equipe composta por psicólogo, assistente social, educadores sociais, pedagogo e serviço geral. “Este evento visa levantar a autoestima dos usuários do CRAS, além de promover a socialização entre os integrantes e a prática de esportes”, disse a coordenadora.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável