Em 19 de dezembro de 2017 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Clínica-Escola do Autista promoveu “Show de Talentos”
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

38281208385_90e51e94ba_zA Clínica-Escola do Autista, em Itaboraí realizou da manhã desta terça-feira (19/12), no salão social da Igreja Congregacional em Vendas das Pedras, a confraternização de final de ano da unidade, intitulada de “Show de Talentos”. O encontro teve o intuito de reunir pais, alunos e equipe para juntos assistirem as apresentações dos alunos, proposta pela escola.

A diretora da Clínica-Escola, Márcia Novis ressaltou a satisfação em estar concluindo mais um ano com sucesso. “Foi um desafio, mas conseguimos superar diversos obstáculos que apareceram no decorrer do ano. Aprendi muito com todos e agradeço a equipe que esteve conosco. Desejo que o próximo ano seja ainda melhor”, afirmou Márcia.

Na comemoração, os alunos puderam expressar suas habilidades e criatividades, através de poemas, dança e música, com muita alegria. Além disso, os pais e alunos presentes vivenciaram a oportunidade de desfilar sobre o tapete vermelho ao som de músicas da atualidade.

38281209215_46808305f1_zO aluno João Pedro Trindade recitou um poema escrito por ele e relatou a sua felicidade ao escrever cada linha. “Gostei muito de ler o meu poema para todos ouvirem, foi uma surpresa para muitos, mas eu quis descrever tudo o que eu estava sentindo naquele momento no meu caderninho, e estou feliz demais agora”, disse João.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável