Em 22 de dezembro de 2017 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
CRAS de Jardim Imperial recebe visita do Papai Noel
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

38320467485_2f85281c0f_zO Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Jardim Imperial, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebeu na manhã desta quinta-feira (21/12), a visita do Papai Noel. O evento contou com a participação de dezenas de crianças usuárias do equipamento, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Roberto Costa ressaltou que as ações desenvolvidas e oferecidas são de extrema importância para levar mais esperança a toda comunidade. “Todos os CRAS do município iram receber a visita do Papal Noel, promovendo o espírito natalino. A alegria das nossas crianças de receber o bom velhinho é tão grande quanto a minha em proporcionar este momento a elas”, afirmou o secretário.

A pequena Marcella Lima, 6 anos, relatou sua felicidade em estar com o Papai Noel. “Nunca imaginei que veria o Papai Noel pertinho da minha casa. Estou super feliz, aproveitei e tirei bastante fotos com ele”, disse Marcella.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável