• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
publicada em 29 de dezembro de 2017 por Prefeitura de Itaboraí
Parceria entre Desenvolvimento Social e Shopping de Itaboraí leva crianças do CRAS ao cinema
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

24470612207_8f004cbc45_zAs crianças usuárias do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Jardim Imperial, Reta, Ampliação, Visconde e Apolo, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, além do Abrigo Institucional Dr. Ewaldo Saramago Pinheiro participaram na manhã da última quarta-feira (27/12), de uma sessão exclusiva de cinema, no Itaboraí Plaza Shopping. Aproximadamente 80 crianças assistiram ao filme “As aventuras de Tadeo 2: O segredo do Rei Midas”, com direção de Enrique Gato.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Roberto Costa destacou que o objetivo do passeio é fortalecer o vínculo entre as crianças e ainda promover um momento de lazer e entretenimento para os mesmos.

“Quero agradecer imensamente ao Itaboraí Plaza Shopping, por no conceder os ingressos gratuitos para essas crianças. Muitas delas nunca tiveram a oportunidade de assistir um filme no cinema. Ver o sorriso de alegria no rosto das crianças não tem preço”, frisou o gestor da pasta.

38627070524_08e5e32f22_zAlém do transporte, as crianças receberam lanche e uma ficha para brincar no salão de jogos. A ação contou com a presença de educadores sociais e integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e dos CRAS.

“As aventuras de Tadeo 2: O segredo do Rei Midas”

Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo é muito aventureiro e sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do Rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2017 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável