• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
publicada em 4 de janeiro de 2018 por Prefeitura de Itaboraí
Prefeitura de Itaboraí inicia recadastramento do transporte universitário na próxima segunda-feira (08/01)
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

????????????????????????????????????

A Prefeitura de Itaboraí, por meio do Espaço Universitário (EU) inicia, na próxima segunda-feira (08/01), o recadastramento dos alunos que utilizam o transporte universitário gratuito, para estudar nas faculdades de Niterói ou São Gonçalo. Os interessados têm até o dia 14/01 (domingo) para se recadastrar, via internet. O link com o endereço eletrônico para recadastramento será disponibilizado na próxima segunda-feira (08/01), na página oficial do Espaço Universitário no Facebook.

Para quem não possui acesso à internet, o recadastramento será presencial, na sede do EU, entre os dias 8 e 12 de janeiro, das 8h às 17h, mediante a apresentação do RG e a última carteirinha ou autorização de acesso. No impedimento do comparecimento do universitário, o familiar direto poderá realizar o recadastro, apresentando a cópia dos documentos solicitados do mesmo.

Segundo o coordenador do EU, Estevão Ferrero, quem não realizar o recadastramento até o dia 14 de janeiro, perderá o direito de ingressar no ônibus universitário. Assim, a vaga é transferida imediatamente para o estudante que está em cadastro reserva.

“É preferível que o universitário realize o recadastramento via celular, que poderá ser pelo sistema Android, IOS, e outros, por conta da captura da foto, que será utilizada na confecção da carteirinha. Após o processo de recadastro, será divulgada uma data, horário e local para a entrega das carteirinhas”, destacou Estevão Ferrero.

Vale ressaltar que as matérias “puxadas” no contraturno não serão consideradas como turno integral, objetivando atender uma maior parcela de universitários da cidade. No ato da entrega das carteirinhas, que ainda será informada data e local, os alunos deverão apresentar a grade curricular ou o plano de estudo do semestre, que comprove a matrícula nos turnos da manhã, noite ou integral.

A sede do Espaço Universitário fica na Prefeitura de Itaboraí, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 97, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2017 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável