• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
publicada em 25 de janeiro de 2018 por Prefeitura de Itaboraí
Porto das Caixas recebe obras da Prefeitura
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

39825517252_91051dec59_zA Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras vem realizando obras de saneamento básico e recuperação de via no distrito de Porto das Caixas, desde a última semana. Na Estrada da Conceição foram recuperados 500 metros quadrado de paralelo e mais 100 metros quadrados na Avenida Carlos Lacerda.

Nas obras foram utilizados 36 metros de pó de pedra, 220 peças de meio fio e o paralelo que estava no local. Na Avenida Dráuzio Lemos, que liga os bairros de Porto das Caixas e Visconde está sendo realizada a operação “tapa buraco”, com intuito de melhorar a via para motoristas e pedestres.

Na Rua Capitão Maximiliano, também no bairro de Porto Caixas está sendo realizado saneamento básico, visto que a rua não tinha. A previsão de término é nesta sexta-feira (26/01). Na localidade foram utilizados cimento, areia, pedra, bloco e mais de 70 manilhas. Além da colocação de cinco caixas de esgoto. Vale ressaltar que a obra é realizada com verba própria da Prefeitura.

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável