• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
publicada em 1 de fevereiro de 2018 por Prefeitura de Itaboraí
Controladoria Geral do Município realiza encontro com servidores
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

????????????????????????????????????

A equipe da Controladoria Geral do Município (CGM) vai realizar, na próxima sexta-feira (02/02), das 9h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, um encontro para apresentação das Instruções Normativas CGM nºs 15 e 16/2018, aos servidores envolvidos nos processos de contratações de bens, obras e serviços.

O evento terá como público alvo os servidores que trabalham diretamente com processos administrativos, para contratação, cujo objetivo principal será apresentação do Manual Padronização da Rotina Processual, aprovado pela IN CGM nº 16/2018, que já está em vigor. Esta será uma oportunidade de esclarecimentos das principais dúvidas geradas acerca do assunto.

A normativa contém o passo a passo para que o processo seja instruído com a menor possibilidade de erros, o que vai representar maior celeridade no seu andamento. O Manual será um norteador para orientação, especialmente aos servidores com menos experiência na condução dos trabalhos.

“Além do encontro estaremos à disposição para receber todos os servidores envolvidos nos trabalhos, para que possamos construir juntos, uma rotina mais leve e mais eficiente. E para isto, contamos com a colaboração e dedicação de todos”, disse o Controlador do Município, Joaquim Gama.

A normativa também é um instrumento que poderá contribuir muito para melhoria dos procedimentos de Controle no Município.

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Dr. Mesquita, nº 303, Centro – Itaboraí

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável