• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
publicada em 1 de fevereiro de 2018 por Prefeitura de Itaboraí
Prefeitura inaugura portal da Controladoria Geral do Município
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

imagem portal cursosCom o objetivo de dar mais transparência aos atos da administração pública, a Prefeitura de Itaboraí, colocou no ar, no último dia 30 de janeiro, o portal da Controladoria Geral do Município (CGM). O local vai reunir informações importantes sobre a estrutura, as normativas e as ações da Controladoria. Além de disponibilizar aos servidores, um canal com indicação de links para a realização de cursos gratuitos.

Segundo o Controlador Geral do Município, Joaquim Gama, o portal foi criado em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, para tornar mais claras as ações da Controladoria. “Os servidores poderão consultar as normativas de qualquer lugar e em qualquer horário, basta estar ligado à internet. Isso vai facilitar e agilizar muito o andamento dos processos da Prefeitura”, disse.

O portal vai disponibilizar todas as instruções normativas, desde 2009, inclusive a mais nova nº 16/2018, que será apresentada aos servidores da Prefeitura na próxima sexta-feira (02/02).

Na página de capacitação, a Controladoria vai disponibilizar links das principais instituições que realizam cursos extracurriculares para a administração pública, tanto presencial, quanto à distância. São eles: Escola de Contas e Gestão – ECG do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibam), entre outros.

“Precisamos estar sempre nos atualizando para desenvolver um bom trabalho e nessas instituições há ótimas opções para os técnicos”, afirmou Joaquim.

Para acessar o portal basta ir ao comando Menu/Controladoria do site da Prefeitura www.itaborai.rj.gov.br, ou ir diretamente ao endereço www.itaborai.rj.gov.br/controladoria/

Prefeitura Municipal de Itaboraí
©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável