Em 3 de fevereiro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Prefeitura realiza obras de manutenção pela cidade
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

28244841719_024116a126_zA Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou na última semana, na Rua Januário Cáffaro e a Rua Eurídice Nascimento, ambas no bairro de Jardim Imperial, obras de drenagem de águas fluviais, calçamento, confecção de caixa de esgoto e terraplanagem. E ainda durante esta semana prosseguiu com a operação tapa buraco, na Avenida 22 de Maio, aonde foram restaurados aproximadamente 369 metros quadrados de asfalto, do trecho com início em frente ao Saara.

No bairro de Nova Cidade, a Rua Elza Pantoja Barbosa recebeu trabalhos de recuperação de rede, com aproximadamente oito metros de comprimento e com a colocação de 18 manilhas, além da confecção de caixa de esgoto.

A moradora de Jardim Imperial, Valdinéia Azevedo relatou a sua alegria em ver a andamento da obra na sua rua. ”Está sendo ótima a realização das obras aqui na minha rua, pois esse lugar precisa muito. Solicitamos a Prefeitura e ela nos atendeu.”, disse Valdinéia.

28209469309_5158b101f0_zTambém na Avenida 22 de Maio, no Centro, em frente à loja Bagaggio, a Secretaria Municipal de Obras vem realizando a restauração da rede de esgoto, com colocação de novas manilhas. E ainda contando com o apoio de guardas municipais, da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, auxiliando no trânsito de motoristas e pedestres.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável