Em 8 de março de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Prefeitura realiza 2ª Feira Agro Cultural neste sábado (10/03)
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

FEIRA_AGRO_CULTURAL_2018_post - CópiaA Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca realizará neste sábado (10/03), das 8h às 20h, no Enterprise City Center, no Centro da cidade, a 2ª Feira Agro Cultural. O evento com entrada gratuita conta com a parceria das secretarias municipais de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e a de Trabalho e Renda.

A feira contará com produtos orgânicos certificados e agroecológicos; bolos, pães e conservas artesanais; vasos cerâmicos; artesanato em geral; atrações diversas, entre outros. O objetivo do evento é mostrar o que é produzido no município, dar visibilidade aos produtos e assim, contribuir para a melhoria de renda e qualidade de vida dos produtores e artesãos. E ainda fortalecer a economia local.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Renato Machado, a primeira feira ocorreu no mês de dezembro e teve saldo positivo. Serão aproximadamente 30 barracas, com produtos confeccionados pelos artesãos e produtores do município. E por meio da parceria público-privado, o local da feira foi escolhido por ser no Centro da cidade e de fácil acesso à população.

O Enterprise City Center fica localizado na Avenida Vinte e Dois de Maio, nº 5.990, Centro – Itaboraí.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável