• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
Em 4 de abril de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Prefeitura divulga resultado preliminar do Programa Mais Alfabetização
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quarta-feira (04/04), o resultado preliminar das inscrições para assistentes voluntários do Programa Mais Alfabetização. Segue abaixo a listagem do processo seletivo. O resultado final será publicado em 09 de abril, podendo ser conferido no site da prefeitura e em publicação no Diário Oficial do município.

O programa é realizado em parceria com o Ministério da Educação e tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. O financiamento desta ação terá o apoio do Programa Dinheiro Direto na escola (PDDE), com recursos específicos para a contratação desses assistentes e para realização de atividades. Em Itaboraí serão 61 escolas contempladas com o Programa.

A listagem segue em anexo no site:

Resultado Preliminar – Processo Seletivo Mais Alfabetização

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável