Em 5 de abril de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Prefeitura reúne presidentes das associações de moradores

41237414121_4020923c98_zA Prefeitura de Itaboraí reuniu-se na manhã desta quarta-feira (04/04), no Salão Nobre da Prefeitura, com presidentes das associações de moradores dos bairros da cidade. O objetivo foi prestar contas das ações que vem sendo desenvolvidas no governo e ainda, estreitar os laços com as comunidades, ouvindo seus representantes e traçando novas metas de trabalho.

Estiveram presentes os presidentes das associações de Parque Aurora, Rio várzea, Alto Jacu, Sambaetiba, Agro Brasil, Gebara, Ampliação, Granjas Cabuçu, Itambi, São Joaquim, Amaral, Bela Vista, Nova Cidade, Picos e Perobas. E ainda os secretários municipais de Educação, Marcos Dias; de Saúde, Júlio César Ambrósio; de Meio Ambiente e Urbanismo, Paloma Martins; de Planejamento, José Fernando Soares e de Obras, Clóvis Raimundo Thomé. E ainda os subsecretários de Trabalho e Renda, Roseli Marins e de Posturas, Renato Ribeiro.

40340818865_9b5b4d6171_z

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável