• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
Em 9 de abril de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Itaboraí está com inscrições abertas para o ProJovem Urbano Edição Especial
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

PROJOVEMCom aulas previstas para terem início em julho, ainda estão abertas as inscrições para o ProJovem Urbano Edição Especial em Itaboraí, parceria da Prefeitura com o Governo Federal destinada a quem ainda não concluiu o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).

Ao todo, são 150 vagas destinadas a estudantes de 18 a 29 anos de idade. Itaboraí contará com dois polos, sendo as escolas municipais Antônio Joaquim da Silva, em Manilha e Onze de Junho, em Venda das Pedras.

O curso terá duração de 18 meses e ainda oferece qualificação profissional e aulas de participação cidadã, nas áreas de Turismo e Administração. Os estudantes que moram distante das escolas receberão Rio Card.

Para se inscrever é necessário comparecer até o dia 06 de julho a uma das escolas, das 8h às 17h. Aos que não puderem comparecer durante o horário de atendimento, poderão também comparecer a secretaria das escolas à noite para realizar as matrículas. É necessário original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e uma foto 3×4. Mais informações, na Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone: (21) 3639-1355 / 3639-1367.

Locais de inscrições:

Escola Municipalizada Onze de Junho

Rodovia Amaral Peixoto, Km 34 – Venda das Pedras

Escola Municipal Antônio Joaquim da Silva

Rua Alfredo Salles, Lote 18, Quadra 02, em Jardim Floresta, Manilha

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável