Em 11 de abril de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Casa de Cultura abriga exposição de peças de artes recicláveis

Cópia_de_segurança_de_Banner_Musica_e_literatura - CópiaA Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, em Itaboraí receberá nesta quinta-feira (12/04), a partir das 18:30h, a abertura da exposição “Tralha & Tal”, do artista plástico itaboraiense Elpídio Barreto, conhecido como Maradona. A mostra produzida com materiais reciclados tem entrada gratuita e ficará exposta até o dia 15 de maio. Ao todo, são dezenas de peças, sendo a maioria decorativas.

“Com o olhar treinado, qualquer objeto passa por um filtro, onde tudo pode ser transformado e reinventado”, disse o artista, que já produziu inclusive peças para o extinto programa de humor, Casseta & Planeta, da Rede Globo.

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro – Itaboraí. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável