Em 9 de maio de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Itaboraí realiza 11ª Conferência Municipal de Saúde

XI_CONF_ITA_A3_42,2X28,2A Secretaria Municipal de Saúde junto ao Conselho Municipal de Saúde realizará nos dias 26 e 27 de maio, a 11ª Conferência de Saúde da cidade, com o tema ‘Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS’.

O objetivo do evento é mobilizar e estabelecer amplo debate com a sociedade em defesa do direito à Saúde e do Sistema Único de Saúde (SUS). Assim, trazendo propostas para melhorias nas políticas Municipal, Estadual e Nacional.

O secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio, alerta para a importância da participação de todos. “A Saúde convida a população usuária do SUS, através de suas representações, técnicos do SUS, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, conselhos de saúde, sindicatos, imprensa em geral e autoridades a participar do evento”, ressaltou Júlio.

A 11ª Conferência Municipal de Saúde irá acontecer na Escola Municipal Professora Marly Cid Almeida de Abreu, localizada na Avenida Hedevilson Barreto Cardoso, em Nancilândia, das 8h às 18h, em ambos os dias.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável