• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
Em 9 de maio de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Saúde realiza 1ª Semana de Enfermagem de Itaboraí
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

41260661674_82ffaf32dd_zEm comemoração ao Dia do Enfermeiro, celebrado em 12 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a 1ª Semana de Enfermagem da cidade, em parceria com a Associação Mahatma Gandhi.

O encontro que terá como tema “Discutindo atualidades sobre a saúde do trabalhador”, será realizado nos dias 14, 15, 16 e 17 de maio e está destinado aos profissionais de enfermagem do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Nancilândia. Com início previsto para as 9:30h em todos dias, as ações vão durar todo o dia.

“Queremos reunir o máximo de profissionais para participar das palestras que estão sendo preparadas especialmente para a categoria e juntos discutir temas relacionados ao dia-a-dia da profissão. E assim, buscar sempre pelo bem-estar destes trabalhadores”, disse o secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio.

A 1ª Semana de Enfermagem de Itaboraí terá palestras relacionadas à humanização no ambiente hospitalar, a importância da nutrição para uma vida saudável, saúde mental do profissional de enfermagem, biossegurança, ergonomia, entre outros.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável