• Central de Atendimento:
  • 3639-1505 | 3639-1875
  • Nossa Estrutura
Em 7 de junho de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Nota sobre roubo da carga de alimentação escolar em Itaboraí
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

NOTA_OFICIAL_SEQUESTRO_CAMINHAOCaminhão carregado com aproximadamente 4,5 toneladas de alimentação escolar da Prefeitura de Itaboraí foi sequestrado por bandidos. A ação aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira (07/06), no bairro Areal. Toda carga foi recuperada por policiais da 71ª Delegacia Policial – DP e o 35º Batalhão de Itaboraí, que segue investigando o caso.

Os motoristas do caminhão, que transportavam abastecimento para 15 dias e continha requeijão, margarina, cortes de frango, carne moída e fígado bovino, foram interceptados por bandidos, quando seguiam para fazer entregas em 30 unidades escolares.

A Secretaria Municipal de Educação ressalta que está acompanhando de perto o caso e que já está tomando as medidas necessárias para que as crianças não sofram com a ação. Outros roubos como este já foram registrados anteriormente. Inclusive, no mês passado, quando o caminhão de entrega de carne foi desviado da sua rota e encontrado na Via Dutra.

Por Marcely Figueiredo

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável