Em 3 de julho de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Escola de Artes e Ofícios oferece cursos de férias gratuitos
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

8593599062_a0a9316a5a_zA Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa, em Itaboraí oferece uma programação especial para este período de férias, com oficinas gratuitas destinadas a alunos da instituição e população em geral. As inscrições acontecem até esta sexta-feira (06/07), na própria secretaria da instituição. As aulas acontecerão entre os dias 16 e 27 de julho, no turno manhã e tarde. E cada oficina pode acontecer de uma a duas vezes por semana.

Ao todo, serão de 10 a 40 vagas para cada oficina, sendo elas de colocação de fecho; de carcela (abertura para camisa social); bainha para calça; pintura em sabonetes; decoupage em vidros; vip cake e brigadeiros; pães; de bonecas; tricô; tear (sapatinho regulável); crochê e leitura corporal.

8593599042_e32d381dd1_bPara se inscrever, com idade a partir dos 7 anos, dependendo da oficina, basta comparecer à secretaria da Escola de Artes e Ofícios. Não é necessário levar documentos e menores de idade devem ir acompanhados do responsável. A Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa fica localizada na Rua Coronel Leal Júnior, nº 76, Centro – Itaboraí. Horário de inscrição, das 9h às 15h, exceto na sexta-feira (06/07), que será das 9h às 12h.

Por Thaís Azevedo

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável