Em 3 de julho de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Itaboraí apresentará Canto do Rio X Fluminense no Alzirão
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

ALZIRAO_JOGO_JUL_2018 - CópiaA Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizará nesta quinta-feira, dia 5, às 19h, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, o jogo de futebol amistoso de preparação profissional Canto do Rio X Fluminense.

A atividade terá participação especial do ex-jogador Gérson de Oliveira Nunes, o Canhotinha de Ouro, das equipes sub 20 e sub 23, além de empresários. O objetivo é apresentar as equipes do campeonato aos patrocinadores e para o público.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Fernando Roscio de Ávila, o campeonato inicia no dia 29 de julho. “Nossa intenção é apresentar as equipes que participaram do campeonato carioca e a nossa expectativa para esta quinta-feira é que o Alzirão receba centenas de pessoas“, disse Fernando.

A entrada para o evento será um 1 kg de alimento não perecível. O Alzirão está situado na Rua Doutor Mesquita, s/nº – Centro – Itaboraí.

Gérson de Oliveira Nunes

Jogou no Fluminense, Botafogo, São Paulo e na Seleção Brasileira, onde foi campeão da Copa do Mundo de 1970, na equipe que foi considerada por muitos como a melhor de todos os tempos.

Por Angélica Nascimento

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável