Em 6 de julho de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Futebol feminino entra em campo neste domingo no Alzirão
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

ALZIRAO_FUTEBOL_FEMININO - CópiaVisando incentivar a prática esportiva e fortalecer o futebol feminino, que está em ascensão a cada dia no município, o Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, receberá neste domingo (08/07), as semifinais do Campeonato Regional Feminino 2018. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Com entrada gratuita, o Alzirão sediará os jogos da semifinal das equipes femininas vinda de diferentes municípios, como São Gonçalo, Rio Bonito e Cabo Frio. O primeiro jogo terá início às 9h, com a partida entre os times Semeador (representando Itaboraí) x Juventude. Em seguida, às 11h, a equipe do Bonitão enfrenta o Seven.

O Estádio Municipal Alziro de Almeida fica localizado na Rua Desembargador Ferreira Pinto, Centro – Itaboraí.

Por Sabrina Peres

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável