Em 11 de julho de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Sine de Itaboraí oferece vagas de emprego
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

Sine 11-07O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí oferece vagas de emprego, com contratação imediata para diversas empresas de Itaboraí.  Interessados devem procurar o Sine para se candidatar às vagas.

Três empresas estão recrutando trabalhadores para os cargos de Analista de Crédito e Auxiliar de Serviços Gerais. Também há vagas para pessoas com deficiência e Jovem Aprendiz.

Quem já possui o cadastro no Sine, basta ir à unidade e atualizar o cadastro, levando as seguintes documentações: carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho; RG; CPF; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho e Renda, Kaito Rangel, os candidatos passarão por uma pré-seleção com uma psicóloga do Sine. “Os candidatos que estiverem aptos para a função desejada serão encaminhados para entrevista com a empresa contratante. O Sine atua como uma ponte entre o empregado e o empregador. Não há contratação e nem demissão, e sim, encaminhamento para o mercado de trabalho”, afirmou Kaito. Ele ainda convoca os jovens de 16 a 29 anos do município, que buscam o primeiro emprego, para realização de cadastros para futuras oportunidades de trabalho, por meio do Jovem Aprendiz.

O Sine de Itaboraí fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro (antigo Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confiram detalhes das vagas:

Portadores de Necessidades Especiais

Escolaridade – Ensino Fundamental Incompleto

Jovem Aprendiz

Idade – Jovens de 14 a 24 anos

Analista de Crédito

Idade – 18 a 29 anos

Auxiliar de Serviços Gerais

Experiência – 06 meses

Idade – 34 a 45 anos

Por Marcely Figueiredo

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável