Em 7 de agosto de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Sine de Itaboraí: vaga para Auxiliar de Produção
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

5bb42edc-46c9-4997-8b96-6eb6e1c60672 (1)O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí oferece vaga de emprego a partir desta terça-feira (07/08), com contratação imediata para o cargo de auxiliar de produção, com experiência comprovada de mínimo 6 meses na carteira de trabalho. Interessados devem procurar o Sine para se candidatar.

Basta ir à unidade levando as seguintes documentações: carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho; RG; CPF; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão.

O Sine de Itaboraí fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro (antigo Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Sabrina Peres

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável