Em 8 de agosto de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Sine: vaga para Ajudante de Padeiro e Auxiliar de Serviços Gerais
FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailShare

SINE 07-08O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos a partir desta quarta-feira (08/08), com contratação imediata para os cargos de Ajudante de Padeiro e Auxiliar de Serviços Gerais, com experiência comprovada em carteira. Os candidatos devem ser moradores da cidade. Interessados devem procurar o Sine para se candidatar.

Basta ir à unidade levando as seguintes documentações: carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho; RG; CPF; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro (antigo Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Sabrina Peres

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável