Em 12 de setembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Sine tem vagas de empregos disponíveis

bf6c0b55-7c72-43b6-be67-72854375bf64O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de emprego disponíveis a partir desta quarta-feira (12/09), com contratação imediata para diversas áreas. Os candidatos devem ser moradores da cidade, comprovar experiência na carteira de trabalho e ter entre 18 e 60 anos.

São oportunidades para: Analista de Crédito (sexo feminino – 05), Ajudante (sexo feminino – 01), Vendedora (sexo feminino – 01), Açougueiro (01), Gerente de pizzaria (01).

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho; RG; CPF; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Marcely Figueiredo

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável