Em 13 de setembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Itaboraí realiza I Copa Universitária

I Copa UniversitáriaO Espaço Universitário (EU) está com inscrições abertas até o dia 11 de outubro para a I Copa Universitária de Itaboraí. O jogo de futebol de campo acontecerá nos dias 20 e 27 de outubro, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão. E é voltado para os estudantes universitários do município.

Para se inscrever basta reunir um grupo de amigos universitários, com no mínimo 11 jogadores e no máximo 22; definir um representante e o mesmo fará a inscrição na sede do EU. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Segundo o coordenador do Espaço Universitário, Estevão Ferrero, o evento tem por objetivo promover a integração dos participantes através da modalidade esportiva.

Para mais informações sobre inscrição e regulamento procurar o setor do Eu, que fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro, ao lado esquerdo da Secretaria Municipal de Educação. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Thaís Azevedo

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável