Em 2 de outubro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Itaboraí recebeu a 5ª temporada do Projeto Jovens Tardes

Jovens Tardes (3)A Praça Marechal Floriano Peixoto, em Itaboraí, recebeu na última sexta-feira (28/09), a 5ª temporada do Projeto Musical da Rede Globo “Jovens Tardes” que tem o intuito de promover novos nomes no cenário musical brasileiro. O evento foi gratuito e aberto ao público.

O prefeito de Itaboraí Dr. Sadinoel Souza, relatou à importância de aproximar a cultura da população itaboraiense. “Sabemos que a cultura é um componente ativo na vida do ser humano, portanto nossa proposta é incentivar ainda mais este elemento. Vamos revitalizar a iluminação da Praça, trazer de volta o Teatro Municipal e levar mais atividades para a Casa de Cultura”, afirmou o prefeito.

Nesta edição, a atriz Malu Falangola, que interpreta a personagem Natália em “O tempo não para”, iniciou a abertura do evento realizando uma animada dinâmica de perguntas e oferecendo brindes ao público. Em seguida, os shows ficaram por conta das bandas, Avenida 22, originária de Itaboraí, tocou diversas músicas entre elas, a “O que eu quero ouvir” que se tornou uma das músicas mais conhecida da banda. Já a banda Braza composta pelo Nícolas Christ (bateria), Danilo Cutrim (guitarra e voz), Vitor Isensee (teclado e voz) e Pedro Lobo (baixo e voz); ofereceu ao público uma mistura de ritmos como dub, rap, kuduro, afrobeat e afoxé. A dupla Outro Eu alegrou o público, apresentando suas composições autorais, entre elas, o sucesso “Ai de mim”.

Jovens Tardes (2)“Nossa, eu não imaginava que os shows iriam ser tão bons. Que possamos cultivar a cultura de oferecer oportunidades e incentivar os artistas e bandas locais”, ressaltou a moradora de Itaboraí, Carolina Tavares, 23 anos.

Por Sabrina Peres

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável