Em 2 de outubro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Sine tem 4 vagas para motorista

80853cc5-cdad-494b-80ec-4403b4dce643O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com 4 vagas de emprego disponíveis para motoristas de transporte coletivo, a partir desta terça-feira (02/10), com contratação imediata. As vagas são para pessoas com deficiência, sexo masculino, moradores de Itaboraí, São Gonçalo, Tanguá, Rio Bonito ou Magé, com experiência.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho; RG; CPF; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira os pré-requisitos:

Motorista – Pessoa com Deficiência – 04 vagas: é necessário ter CNH na categoria D, ter Resolução 168

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável